MORADORES APREENSIVOS COM A NOVA GESTÃO E NOVOS PRÉ-CANDIDATOS EM ASCENSÃO

Compartilhe nas redes Sociais Jornal Notícias de Brazlândia

Em conversa informal com um grupo de lideranças e moradores que atuam em Brazlândia sobre o atual momento político, descobrimos que os preparatórios para definir novos pré-candidatos para o próximo pleito, 2022, já estão a todo vapor. O carvão está queimando a uma temperatura altíssima.

O atual deputado Iolando (PSC), tem em suas mãos a árdua missão de recuperar a cidade depois da desastrosa gestão do ex deputado Juarezão, o qual deixou muita gente descontente, especialmente por não ter conseguido cumprir com os acordos políticos, além de abandonar a sua principal bandeira, a saúde, claro que isso contribuiu para sua derrota na urnas.

Lembrando que Iolando (PSC) não levantou esta mesma bandeira, no entanto a problemática da saúde é o maior percalço para qualquer político, toda a população cobra melhorias neste setor. O deputado, certamente, já percebeu isto. Apesar de ser início de mandato e ainda ter tempo hábil para acertar com os que esperam esse resultado, porém muitos já se mostram aprensivos com esta gestão.

Uma das lideranças que mais atuou para tirar Juarezão de cena é também conhecido por sua atuação em defesa da transparência na administração pública, José Carlos Lelis, conhecido como “Zé Carlos do Gás”, declarou que acredita na gestão do deputado Iolando e aposta todas as fichas em seu mandato.

No entanto afirmou à nossa reportagem que alguna coisa precisa ser feita, pois a cidade está passando por um momento difícil, principalmente no atendimento da emergência do hospital, e espera, sinceramente, que o atual parlamentar não decepcione seus leitores. Caso isso aconteça não vê outra saída a nao ser tentar uma eleição, seu nome já anda cotado para a disputa de uma vaga na Câmara Distrital.

Já estamos contabilizando sete nomes para a próxima disputa.

Samuel Barbosa

Compartilhe nas redes Sociais Jornal Notícias de Brazlândia